quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Um aviso sincero (sério)

É com muita tristeza que faço este aviso.

Todos sabem que tento ser sincero em tudo que faço, exprimindo aquilo que sinto.

Ultimamente sinto-me pouco motivado com o TV. O blog tinha com objectivo ser feito em grupo, e posteriormente servir de lembrança dos tertulianos que com muito humor cultivariam esta "iniciativa" (se assim se pode chamar).

Compreendo estarmos em férias e por isso as publicações não poderem fluir como o desejado mas sinceramente vejo algum descaso por parte dos próprios tertulianos ao blog.

Obviamente não quero que levem a mal esta pequena crítica, mas a minha participação encerra-se, sempre claro com a amizade ao máximo entre os meus amigos tertulianos.

Não é irredutível esta minha decisão, mas, como já disse, minha participação ficará em stand by pelo tempo que eu achar necessário.

Um grande abraço as pessoas que frequentavam o blog, comentando inclusive.

Cumprimentos,
F. Varandas

3 comentários:

Maya disse...

lol..

Anónimo disse...

Ri-te...Mas não te esqueças que sou um Homem de palavra...

Anónimo disse...

E já se vão 5 dias da minha "greve" e os meus amigos tertulianos continuam num silêncio (descaso) total...

LOGO NÃO SE SURPREENDERÃO SE EU ELIMINAR O BLOG, POIS NÃO?

É realmente triste...