quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Comunicado TV

As varandas são normalmente entendidas como a parte de uma casa que estabelece uma transição gradual entre os espaços internos e os espaços externos (como o jardim). As varandas são bastante comuns na arquitetura vernacular de povos que vivem em climas tropicais ou subtropicais.
Uma variação das varandas é o alpendre, encontrado no Brasil tipicamente nas construções bandeiristas e em determinados exemplares da arquitetura rural. Normalmente o alpendre é entendido como um espaço que se aproveita do beiral do telhado da residência mas não faz parte de seu interior, enquanto a varanda pode ou não apresentar cobertura (normalmente apresentando maior ligação com o exterior), caracterizando-se como um espaço semi-encoberto.
As varandas assumiram um novo significado quando do advento da arquitetura moderna, visto que alguns de seus arquitetos passaram a questionar os antigos preconceitos arquitetônicos em voga na arquitetura eclética.
Um novo uso para as varandas, por exemplo, passou a se verificar nos edifícios de apartamentos, seja como circulação, seja como espaço de estar. A tendência é a de ampliação desses espaços, com o aumento da área e a colocação de facilidades, como pia e churrasqueira.
Em Portugal, o termo varandas utiliza-se principalmente para designar um estudante de Med Vet que se encontra revoltado por mais ninguem postar seja o que for no TV, assim sendo, venho por este meio, dizer publicamente que tal não é totalmente verdade não sendo completamente mentira e vice versa...


Kem manda nesta porra sou eu...não vai sair ninguem =) entendeu 02????

posta mas é qualquer coisa se não vou ter de te mostrar o saco...

ah é verdade amanha kero ver todos os tertulianos mesmo os pseudo a curtir ao som do KIM e a ver miudas e brasileiros a dar com os cornos no chão...

Sem comentários: