terça-feira, 30 de setembro de 2008

FOLLOW ME... ...If you can.

2º MEIA MARATONA SPORT ZONE!



Não foi um resultado brilhante, assumo, mas foi do meu agrado. Tendo três semanas de treino apenas e sem acompanhamento profissional (típico suicídio) consegui terminar os 21 Km e 97 metros em 2 horas 2 minutos e 26 segundos.

Fiquei na 887º posição, tendo terminado 1080 participantes dos aproximadamente 1.300 que se inscreveram.


Agora quando conseguir entrar em forma, e ter o acompanhamento necessário vou devolver o recorde olímpico da Maratona à Portugal :)

Quem viver verá... O "Emil Varantopek" (trocadilho com o nome do corredor checo Emil Zatopek) nascerá...


Vou correr tão rápido quanto o Carlos Lopes ou mesmo Samuel Wanjiru, Haile Gebrselassie, Paul Tergat, Kenenisa Bekele ...
.
Estatísticas da corrida:
.
Eu corri 2,87 metros por segundo... Ou seja 10,3 Km/hora!
.
Comparação com S. Wanjiru:
Ele correu 5,72 metros por segundo! Ou seja 20, 8 Km/hora!
.
Ou seja já sou metade de um campeão olímpico! LOL
.
"Só" preciso dobrar o meu rendimento...
.
Para o Nando já sou quase "uma" Rosa Mota (com todo respeito a campeã olímpica)... :)
.
Cumprimentos,
F.Varandas
.
P.S.:Acho que não fiz os cálculos mal... qualquer coisa "mea culpa"...

Sem comentários: