terça-feira, 16 de setembro de 2008

Momentos de tolerância ZERO...

1. Quando estás deitado, de olhos fechados, na tua própria cama, com a luz apagada e perguntam-te:

- Tás a dormir?

- Não, estou a treinar para morrer!

2. Quando levas um aparelho eletrónico para a manutenção e o técnico pergunta:

- Tá com defeito?

- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está a chover e percebem que vais sair a chuva, perguntam:

- Vais sair nessa chuva?

- Não, vou sair na próxima.

4. Quando acabas de levantar, vem idiota (sempre) e pergunta:

- Acordaste?

- Não. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para a tua casa e pergunta:

- Onde estas?

- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa para lá!

6. Acabas de tomar banho e alguém pergunta:

- Já tomaste banho?

- Não, mergulhei-me na sanita!

7. Tás em frente do elevador da garagem do teu prédio e chega alguém que pergunta:

- Vais subir?

- Não, não, estou a espera que o meu apartamento desça.

8. Quando chegas à casa da namorada com um enorme buque de flores. Ela entusiasmada diz:

-Flores?

- Não! São cenouras.

9. Quando estás na casa de banho e alguém bate na porta e pergunta:

- Tem gente?

- Não! É a merda que está a falar!

10. Chegas a um banco com um cheque e pedes pra trocar:

- Em dinheiro??

- Não, dê-me tudo em clipes!

Sem comentários: