segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Mas o que vem a ser isto, hein?

Li no outro dia o aviso sério do nosso amigo tertuliano Varandas Nascimento, o qual me surpreendeu.. Dei comigo a pensar que teria finalmente que fazer um post assinado por mim (sim, porque muitos dos posts assinados pelos meus amigos tertulianos tiveram origem na minha mente criativa - lol! boa piada :P -, obviamente sempre com a preciosa e indispensável contribuição dos restantes tertulianos), decidindo-me, de facto, a fazê-lo durante o fim-de-semana passado.
Tal não me foi possível, uma vez que estive ocupado, e qual não é o meu espanto quando hoje, de visita ao nosso grandioso blog, leio o comentário: "LOGO NÃO SE SURPREENDERÃO SE EU ELIMINAR O BLOG, POIS NÃO?". Perante isto, decidi imediatamente que devia usufruir do meu estatuto de tertuliano mais velho (já que a idade mental do nosso Pai de Santo na realidade não ultrapassa os 16 anos! :D ) e colocar um pouco de ordem aqui no sítio! Mas qual eliminar o blog, qual quê?? Vou ter que me chatear é??
Bom, na verdade já tive que o fazer, pois fui obrigado a deixar o anonimato...o que, como é fácil de ver, só acontece raramente e em situações extremas. :) Portanto meus meninos, vamos lá a comportar, senão deixo de vos dar chupa-chupas! :D

Podemos dizer que a falta de acção no T.V. é semelhante a um casamento que entrou na rotina, devido à monotonia sexual que se instalou... xD Ora, transportando para este caso concreto, quer isto dizer que as férias e o pouco tempo que temos passado juntos neste início de ano lectivo fazem naturalmente com que as ideias não fluam tão espontaneamente e as mentes criativas não estejam na melhor forma, qual pré-temporada futebolística! :) Portanto, mister Varandas, toca a dar uso ao seu novo livro de cabeceira recebido pelo aniversário para dar uma nova cor e alegria ao nosso casamento e para que a monotonia sexual passe à história! :P

Bom, para me despedir vou deixar-vos com um vídeo que não é tirado do YouTube, mas sim da minha pasta de vídeos...é curtinho, mas tem a sua piada! Foi filmado numa das minhas idas a uma pista de motocross com os meus amigos...onde estavam vários 'motoqueiros', entre os quais este 'júnior' e o seu progenitor... Espero que gostem! ;)


Cumprimentos a todos os amigos tertulianos, a toda a "concorrência", a todos os leitores e comentadores,
Fernando Reis! :)


3 comentários:

Maya disse...

milagre milagre milagre (3 vezes milagre) a mh alma está parva...e logo no meu dia de anos...
obrigado SR por iluminares o Nando e por este dia historico....



ViVa o grande Nando Ramos !!!! VIVA!!!!

Anónimo disse...

Juro que chorei de rir!

Não sei o que dizer...!!!


:')

Anónimo disse...

"Cais porque és burro!"

LOL