terça-feira, 23 de setembro de 2008

RETRATAÇÃO

Depois de se muito discutir cordialmente e em público os tertulianos parecem ter voltado ao trabalho normal, é verdade que tudo se deu graças a inúmeras manifestações de pessoas que assiduamente visitam o TV e que carinhosamente publicamos seus recados agora:


“Como é para bem de todos e felicidade geral da nação, está tudo pronto, diga ao povo que o Varandas fica!”
Dom Pedro I
sobre o que se passou no Tertúlia Veterinária.


"Eu tenho o sonho... o de ver o Tertúlia Veterinária voltar ao normal..."
Martin Luter King Jr. sobre o Tertúlia veterinária.

“O amor pelo Tertúlia Veterinária é a primeira virtude do homem civilizado"
Napoleão Bonaparte sobre o Tertúlia Veterinária.

"Estupidez também é um presente de Deus, mas não se pode abusar, leiam por isso mais o Tertúlia Veterinária."
Papa João Paulo II.

"Como a mente funciona ainda é um mistério. Mas que o Tertúlia Veterinária é fixe isso é...."
James Watson.

"Somos aquilo que pensamos ser, mas prefiro ler o Tertúlia Veterinária."
Buda.

“Amai-vos uns aos outros assim como eu amei o Tertúlia Veterinária.”
Jesus Cristo.

“Eu fico por 2 €.”
Varandas sobre o Tertúlia Veterinária.

“Jamais, Salomé! O Tertúlia Veterinária é eterno!"
José Castelo Branco sobre o Tertúlia Veterinária.

“O Varandas é um fanfarrão!"
Capitão Nascimento sobre o Varandas.

"I'm the best. I'm the bestest best. I'm the best of the best. There is nobody better than me yet except the Tertúlia Veterinária
José Mourinho sobre o Tertúlia Veterinária.

“Você quis dizer: “Agora em paz”?
Google sobre o Tertúlia Veterinária.

“Porreiro pá, porreiro pá!"
José Sócrates sobre o Tertúlia Veterinária.

“Deus nos dá as nozes, mas não as quebra, para isso deu-nos o Tertúlia Veterinária"
Provérbios russos.

“Quem manda nesta porra aqui sou eu...NÃO VAI SAIR NINGUÉM, entendeu 1365?”
Capitão Maya sobre o Varandas.

“O que é que se passa?”
Pai de Santo sobre o Tertúlia Veterinária.


================

P.S.: Vou ver pacientemente se os ânimos do espírito tertuliano retornaram, espero que sim, não percam os próximos episódios...

Cumprimentos,
F. Varandas

2 comentários:

NandoReis (Ramos) =) disse...

Hehehe! Gostei especialmente do “Eu fico por 2 €.” e do “O que é que se passa?”! :D
Claro que os outros recados têm todos a sua qualidade, mas como foram feitos por pessoas mais "vulgares" (com o respeito que merece todo e qualquer leitor do T.V.) vi-me na obrigação de destacar estes, tal a profunda sabedoria implícita.. :P
Tenho apenas um reparo a fazer...não se admite que te esqueças do igualmente indispensável: "Sais porque és burro!" hihi :P
De resto foi uma boa recolha de manifestações de apoio, bom trabalho! lol ;)

Unknown disse...

mt bom... o tv tem a capacidd ressuscitar pexoas! LOL!