terça-feira, 29 de abril de 2008

Upa UP nº8 - Vinda de Vairão..


Cumprimentos,
F.Varandas

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei xD LoL tas c jeitinho pa isto sim sr :D

fui representado careca xD nao soubeste desenhar o meu stupendous hair? LOL

[]

Anónimo disse...

he he... só lembrei que te faltavam os cabelos quando estava a terminar a BD, acabei por te preguiça de fazê-los.... lol

Abraços!

Unknown disse...

esta o maximoooooooo.... so me lembre de nao andar ctg LOL

Maya disse...

...bem ta td mt bem...embora n poxa deixar em branco o facto d n saberes o k é a esquerda e a direita lol...

Anónimo disse...

...ok ok... vou mentir e dizer que fazia parte da piada...


...



...não, não fazia...

===

Como sempre o Dr. Maya a diagnosticar-me dislexia com o seu grande olho clínico...

lol

Anónimo disse...

Muito bom! Não sabia que tenho um irmão tão talentoso....