sábado, 12 de abril de 2008

15 Coisas Que Os Homens Queriam Que As Mulheres Dissessem...

Nota: para os menos imformados o Nando o Varandas e o Bernardo são considerados Homens embora n pareça lá mt a primeira vista...


01) Credo! Estás mesmo com stress. Deixa-me fazer-te um bico para relaxares.

02) Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo,... Tenta!!!

03) Acho que devias passar a noite com teus amigos... Mereces.

04) Que peido incrível! Peida novamente!

05) Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.

06) Não te preocupes que eu troco o óleo e calibro os pneus.

07) Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só de cuecas novamente.

08) Não te preocupes, eu engulo.

09) Porque não esqueces essa história de "Dia dos Namorados", compramas é uma coisa para ti?

10) Vamos assinar o Canal Sexy Hot?

11) Que tal alinharmos numa ménage à trois , tu eu e aquela nossa amiga deliciosa?

12) Já .....? Então dorme que eu oriento-me sozinha...

13) O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas . Estão a tua espera...

14) Hmm... Esse seu hálito a cerveja está-me a dar uma tesão....

15) Não, não... Dorme que eu vou de táxi.



ps: O Nando gosta mt de ouvir a expressão "mais rápido oh boi"

Sem comentários: