segunda-feira, 24 de março de 2008

Mulheres solteiras, quem as entende?

Algo me intriga nestes últimos dias, afinal se um dos lemas femininos é que os homens são todos iguais, por que é que as mulheres escolhem tanto? Por que elas não levam um estilo Chivas® da vida e enquanto não encontram a pessoa certa, aproveitam e divirtem-se com as erradas?

Não sei, só sei que estou solteiro. Esta situação de todo não me surpreende, afinal se fealdade fosse crime, provavelmente eu era condenado à prisão perpétua. Mas fique já o leitor deste blog a saber que tenho muita alto estima por mim mesmo! Se eu não encontrar a minha metade da laranja, não me desesperarei! Encontro a minha metade do limão, adiciono aguardente, açúcar e gelo e sou feliz na mesma! Com uma rica caipirinha brasileira em mãos.

Ai a caipirinha, ai a caipirinha... Realmente toda vez que lembro de uma caipirinha fresca recordo-me que só bebo para esquecer... Só não lembro de quê... mas enfim, voltemos ao assunto:

Tenho a certeza que o coração feminino é igual ao circo, sempre cabe mais um palhaço, e que não me venham com estas histórias de que procuram um “grande amor” que isto é treta, ora, como diz uma conhecida frase que eu não recordo a origem: “um grande amor é aquele que já passou, o maior está para vir”... Não há tempo a perder! E que como todos sabemos [ainda mais os alunos da área da saúde] que o amor é uma enfermidade temporária que se cura com o tempo, e, na verdade, não passa de uma palavra de quatro letras, duas vogais e dois idiotas. Logo isto não é desculpa!

Eu sei que o leitor está a rir-se de mim [se já não desistiu de ler e saiu do blog]...está bem, eu sei [não sou tão principiante assim] que uma relação é complicada, mas pense bem, ter uma namorada para uma rapaz é importantíssimo! Uma boa namorada é aquela pessoa amiga e companheira que está sempre ao nosso lado, para ajudar-nos a resolver os grandes problemas que não teríamos se fôssemos solteiros.

Também sei que algumas mulheres conquistam-se com um olhar...Outras com um beijo... Outras com um sorriso... E que para todas as outras existe MasterCard®! Mas aí é que está o problema: onde, quando e como posso abrir uma conta do MasterCard®?

É complicado, as mulheres de hoje em dia só procuram um príncipe encantado... procurem mazé pelo lobo mau. Ele ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda te come! De lobos maus Portugal está cheio, e a mim [de lobo] só me falta a capuchinho vermelho...

Nada de pensar que os homens só pensam em sexo quando iniciam uma relação! Também pensamos em futebol, cerveja e amigos! E mesmo assim, o sexo não tem nada a ver com amor... Tanto que o governo nos f*de há anos e eu não conheço ninguém apaixonado pelos governantes... Quando pensamos em sexo, é a pensar também na relação! Tudo por uma boa relação!

Desisto de pensar no assunto... Para quê levar isto a sério [e a vida também] se nós nascemos de um orgasmo? Não, não vale a pena, eu nasci careca, sem dentes e sem roupa, o que vier é lucro...

Cumprimentos,

F.Varandas

4 comentários:

Nu disse...

Grande texto!

Tipico de um Homem, mas está castiço!

^^

V.Pedro disse...

Só tenho uma coisa a questionar...(apenas uma)...perdoem-me a "ingnorancia"...mas a caipirinha não é feita de cachaça?
xD

Anónimo disse...

Violante Pedro

Tás perdoada!

Aguardente e cachaça são sinónimos. ;)

Culturalmente associamos a aguardente apenas como a bebida alcoólica resultante da destilação do vinho [aguardente vínica], mas o conceito de aguardente é mais abrangente.

Aguardente pode referir [como é o caso] a bebida obtida pela destilação de outras matérias primas, como a cana-de-açucar, beterraba ou mesmo a mandioca.

No Brasil, por questões que só Deus sabe, chamam a arguardente de cachaça, pinga, "marvada", "mé" entre outros nomes.

Espero ter esclarecido a dúvida.

E obrigado pela crítica.

V.Pedro disse...

Nao foi critica,apenas uma questao...somente pelo facto de "aqui" se falar em cachaca para ali,cachaca para acoli (se bem que as caipirinhas de vodka preta sao bem melhores,mas isso e' outra questao...lol).

PS: Parabens pelo blog,esta' sem duvida fanta'stico.

Nota: Maya ganha juizo.Lol