domingo, 19 de outubro de 2008

É um espectáculo, digo eu... ;)

Ora viva caros amigos tertulianos e estimados leitores, cá estou eu novamente! :)
Reparei numa pequena lacuna aqui no nosso fantabulástico blog, a qual venho tentar preencher, ou pelo menos atenuar. Trata-se de nunca se ter publicado um post relacionado com a dança! Pois é fácil perceber que, sendo um dos nossos tertulianos adorados um praticante (ainda que amador) desta actividade - que só por acaso sou eu :P -, esta é uma falha que não podia persistir mais tempo.
Portanto cá estou eu a postar mais um videozinho, desta vez sem quedas por burrice, mas com um par a dançar salsa, que espero que gostem e que se deliciem a ver! ;)

Ah, escusado será dizer que isto foi filmado no carnaval e que logicamente este par sou eu e a Cátia disfarçados...é fácil de ver, mas achei melhor avisar para os mais distraidos! Hehe :P

Cumprimentos tertulianos a todos,
Nando Reis!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o porquê mas fiquei sempre a espera que um dos pares caíssem... lol

Mas gostei de ver: "é MESMO um espetáculo digo eu... ;)"

Continua assim Nando...

Anónimo disse...

Ah! E para quem não percebeu, o disfarce do Nando é aquele que veste uma saia...

:D