sábado, 2 de agosto de 2008

"Diario (corto) de una viaje al extranjero"

.

Para iniciar minha viagem fui ao monumento de batalhas memoráveis, onde homens lutaram e ganharam com suor muitas lutas e que de lá sairam muitas alegrias e frustações... O Estádio Santiago Bernabéu!
E só depois fui visitar os outros "monumentozinhos"...




.

Aqui estou eu, alegre após um dia de caminhar aproximadamente uns cinquenta e sete quilómetros e ficar umas dez horas em pé... Notem minha alegria! :D
A toalha presente na fotografia era de uma argentina (chamava-se Paula) que dormia em cima de mim (sem trocadilhos!!) no Albergue Juvenil.


.

Como sempre, encontro o Nando em todos os lugares que vou. Quase não o reconheci por causa do brinco mas quando ele disse ¡Hola! reconheci-o logo. Aproveitei e tirei uma fotografia com ele e um mendigo que passava na hora...


.

E como pessoa que se preocupa com o Mundo, vi que esta estátua estava para cair e apoiei-me nela para que não caísse, infelizmente, fotografaram-me neste momento tão pessoal...


.

Por fim posso dizer apenas que as madrileñas são muito bonitas, o metro espanhol cheira mal mas é eficiente, os madrileños são metrossexuais, 41 graus a tarde e 31 a noite não é para qualquer gringo suportar, as águas são caras e sabem mal, porém as cañas são bem boas...
E que se alguém quiser um lugar vago onde quer que esteja basta gritar: Allahu Akbar (الله أكبر)!
Que ninguém se atreve a aproximar! E afastam-se que é uma maravilha!

Cumprimentos
F. Varandas

1 comentário:

Rita disse...

Lol x)

O Nando devia andar mais vezes com decote :P