sábado, 14 de junho de 2008

Pa rir...(pelo menos tentei)

Preguntas e respostas...


- O que acontece quando um elefante se apoia numa pata?

R: O pato fica viúvo.


-Porque é que o canguru entrou para a universidade?

R: Porque tinha bolsa.


-Onde é que podemos encontrar um tetraplégico... ?

R: Onde o deixámos...


-Porque é que as galinhas chocam?

R: Porque não têm travões ...




No comboio...

Viajavam num comboio um português, um brasileiro, um francês e um Cubano. Passado um pouco... O brasileiro abriu a mala, tirou um belo pedaço de picanha, mordeu uma pequena parte e mandou o resto pela janela... Todos observaram aquilo com um certo espanto e o brasileiro justificou:- Ue! Esta merda é o que há mais na minha terra! Passado algum tempo, o francês abriu a mala, tirou o belo de um queijo e repetiu o acto do brasileiro. Todos os outros olharam para ele espantados e o francês disse: - Oui! Esta merda é o que há mais na minha terra! Mais algum tempo passou e foi a vez do cubano. Abriu a mala, tirou um tremendo charuto cubano, de uns 20 centímetros, deu uma fumaça, apagou e mandou o resto todo pela janela... O espanto era geral e o cubano disse:- Pues que si! Esta mierda e o que ha mais na minha terra! Passaram uns vinte minutos, o silêncio reinava na carruagem, quando de repente, o português, sem nada dizer, levantou-se e mandou o brasileiro pela janela.


Num comboio, iam uma boazona, uma freira, um branco, e um preto...Chega uma certa altura onde o comboio passa num túnel, e não se vê nada... ZÁS ouve-se o barulho duma valente chapada!Quando o comboio sai du túnel, ficam todos a pensar e a olhar uns para os outros, o preto com uma mão na cara...A boazona fica a pensar:"O sacana do preto quis apalpar-me e por engano apalpou a freira e ela deu-lhe uma valente chapada, bem feito !"A freira fica a pensar:"Este africano apalpou a moça ao meu lado e ela fez bem em dar-lhe uma boa chapada..."O preto ficou a pensar:"O branco de merda apalpou a boazona e fui eu que levei a chapada ! Cabrão !"E o branco ficou a pensar..."Espetáculo ! No próximo túnel dou mais uma chapada no preto !"



Aula de Medicina...


Primeiro dia de aula na faculdade de Medicina.Diz o professor:- Para se tornar um bom médico e preciso de dois requisitos imprescindíveis: ser um excelente observador e nunca sentir nojo de nenhum paciente.Dizendo isso, conduziu os alunos até a sala de autópsia, descobriu o cadáver nú de um mendigo sobre uma mesa e ordenou:- Agora, vamos fazer um teste! Façam exatamente o que eu fizer!Em seguida, enfiou um dedo no cú do cadáver e lambeu.Fazendo um esforço sobrenatural para disfarçar a cara de nojo, os alunos repetiram o gesto do professor.- Muito bem! - disse o professor. - No teste de nojo vocês passaram, mas no de observação todos falharam, pois ninguém percebeu que eu enfiei o dedo indicador no cú do mendigo e lambi o dedo médio!



O Joãozinho...


O Joãozinho envergonhava a mãe constantemente, devido às asneiras que dizia. Certo dia, ao nascer o primo do Joãozinho, a mãe foi à maternidade, mas com um receio muito grande de levar o Joãozinho. Ainda por cima o primo tinha nascido sem orelhas. Tentou arranjar alguém que ficasse com o Joãozinho mas nada. Teve que o levar. Ao chegar lá e quando viu o primo o Joãozinho sai-se com esta.- Coitado. Olha ao menos que tenha uma boa vista.A mãe ficou muito surpreendida e disse:- Ó Joãozinho que coisa mais bonita para se dizer.E o Joãozinho:- Pois, é que se ele tiver que usar óculos está fodido !!!



No avião...


Num avião, o piloto informa:- Senhoras e Senhores, o avião está a perder altitude e toda abagagem deve ser atirada fora!Apesar de mais coisas serem lançadas fora, o avião continua a perder altitude. Avisa o piloto:- Estamos ainda a baixar! Teremos que atirar fora algumas pessoas...Há um grande rebuliço entre os passageiros. E continua o piloto:- Para fazer isso, de forma imparcial, os passageiros serão atirados para fora, por ordem alfabética! Assim, começamos pela letra A. Há algum "Afro" a bordo?Ninguém se move."B"... Algum "Black" a bordo?"Nada.- "C"… algum? "Crioulo" a bordo? "Continua nada.- "D"… alguém "De cor"?De novo ninguém se mexe.- "E"... Algum mais "Escurinho"?Nada... Nisto, um pequeno menino negro pergunta ao pai:- Pai? Afinal, o que nós somos?- ZULUS, meu filho, ZULUS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

boas piadas Sr. Tosses... melhor blog da UP e tinha que ser VET!